Como Falar Inglês Rápido – Aprenda fácil

Qual a diferença entre um empreendedor limitado com pouco acesso e um empreendedor sem limites, sem fronteiras para aquilo que ele deseja? É o inglês fluente! Nesse vídeo eu vou compartilhar uma coisa que realmente vai mudar a tua vida. Uma chave para abrir a fluência no inglês, como empreendedor e além disso, no final desse vídeo, eu vou falar para ti porque esse segredo vai deixar as escolas de inglês muito irritados comigo. Quem sou eu? Sou Kevin Porter, tudo bem? Não sou irmão do Harry Porter, infelizmente. Mas, eu tenho paixão de ajudar pessoas, empreendedores como você, para chegar até a fluência no inglês e além disso, aprender a ser um bom empreendedor.

curso acelerador do inglês funciona mesmo?

Minha Experiência

Eu vou compartilhar uma coisa com você esse segredo agora porque eu acho que realmente vai ser uma ajuda Meu desejo é realmente ajudar você como empreendedor a poder conseguir as matérias de fora que você precisa, ter essa independência para poder participar de eventos, viajar tranquilamente, para poder pegar essas oportunidades agora com a Copa vindo no Brasil e os Jogos Olímpicos, olimpíadas, e você como empreendedor, ficar com asas e poder voar no inglês, né? Qual é esse segredo? Deixa eu mostrar para você agora Você vai gostar bastante Mas, antes de mostrar esse segredo pra ti, eu quero que você compromete comigo agora para assistir esse vídeo até o final, pode ser? Beleza? Legal! Vamos lá… Esse segredo, é o seguinte Para poder falar em inglês fluente, como empreendedor, você precisa mudar o seu ambiente Dá pra ver tudinho aqui? Saiu da tela não né? Mudar o seu ambiente. O que quer dizer isso? Vou mostrar para você agora Um pouquinho, contar para você um pouquinho sobre como cheguei a essa, esse segredo E porque nosso ambiente agora nosso jeito de estudar inglês agora porque não funciona e o que vai facilitar você e abrir você para poder falar inglês fluente.Olha, é o seguinte…. aqui tem a nossa vida.

Marcelo da Luz curso de inglês é bom?
Essa nossa vida e dentro da nossa vida nós nos comunicamos em qual idioma? português tudo que acontece aqui nas nossas vidas acontece através do português Porque você está no Brasil tudo, televisão, rádio, internet, amigos, tudo está no português, é o ambiente a vida, né… não sei se você já notou, mas geralmente quando as pessoas vão para a escola de inglês Escola de inglês Eles não saem fluentes. Eles vão lá duas vezes por semana, ou até você não sei sei já fez assim, eles vão para a escola de inglês duas vezes por semana e estudam gramática, muita coisa que tem muito pouco a ver com fluência voltam para casa no ambiente de português novamente daí tem outras pessoas talvez você conheça um deles eles saem do Brasil para gastar uns meses fora do Brasil, né. talvez três meses nos Estados Unidos, por exemplo. Vão lá, ficam lá três meses, voltam fluentes. Que raiva que dá né? Você gostaria disso também não gostaria? Então, porque isso? Porque o ambiente deles mudou Olha, eu vou contar uma umas boas novas para ti agora…. Você não precisa ir para Estados Unidos, nem Europa nenhum lugar, nenhum lugar para poder falar inglês fluente. Você vai poder falar inglês fluente aonde você estiver.

A minha Fórmula para falar inglês

Lá em casa, no escritório, sei lá. E vai sair do Brasil pela primeira vez, falando inglês fluente sem ter pisado na terra americana, gringo, na Europa, nada assim. Para te contar um pouquinho sobre como cheguei a essa fórmula, e porque isso é realmente verdade o que estou te contando agora Quando comecei a aprender português estudar português, sou gringo claro, se não percebeu ainda com o sotaque e tal mas eu quis aprender português, eu cresci numa família onde ninguém falava nenhum idioma além do inglês e eu quis realmente aprender português porque eu percebi que o Brasil foi um país pareceu ser um país bem bacana bem lindo, que é mesmo conheço agora, né. Um país maravilhoso, parabéns. E então eu quis aprender português, então fui lá na escola de português e gastava duas dois dias por semana duas vezes por semana, uma hora e meia cada vez passei lá, passava lá estudando gramática, vocabulário, e essas coisas do da estrutura do português, né só que não fiquei fluente. Eu fiquei muito chateado Uma das primeiras frases que eu aprendi no português foi saco cheio Eu fiquei de saco cheio nas aulas, porque eu não aprendi realmente nada tudo que acontecia lá, na sala de aula, foi para o benefício de professores mesmo, né não foi pelo meu benefício então o que eu fiz? desisti Eu não sou bom na gramática Eu não gosto de gramática Ficar estudando regras e tal.
Eu gosto de comunicar relacionar com as pessoas. Então, saí da aula, fiquei frustrado fui pra casa e foi lá que eu tive uma tive uma ideia, e essa ideia foi exatamente o que estou contando pra ti agora: mudar o ambiente do idioma que está na minha vida, e eu vou conseguir falar inglês e português fluente, que inglês no seu caso consegui aprender português em 4 meses fluente, né? Depois de dois meses já estava entendendo muita coisa, falando muita coisa depois de 4 meses fiquei fluente pisei na terra brasileira pela primeira vez na minha vida já falando português, me comunicando em português fluente. E agora, se eu consegui aprender português fluente assim sem muito erro na gramatica tem umas coisinhas, claro, mas sem precisar estudar gramática, essas coisas você vai poder aprender inglês bem mais rápido. Porque? Porque o português o idioma tem muito mais regra na gramática muito mais conjugação, vocabulário, essas coisas.

Como ter fluência no inglês sendo empreendedor?

O inglês é um idioma de comércio. Um idioma bem fácil de aprender então, o que fazemos? Como que a gente pode obter essa fluência como empreendedor no inglês? Vou contar pra ti agora! A gente, quando estamos aprendendo inglês, precisamos ter 80% de entrada E 20% de saída In put and out put, chamado em inglês Entrada e saída o que quer dizer isso? Infelizmente, quando a gente vai para a sala de aula de inglês nós gastamos muito tempo muito pouco tempo com o idioma, o próprio idioma Então, entrada e saída é muito pouco. Não é só o suficente para a gente poder ficar fluente nem é o suficiente material suficiente para a judar a gente a ficar fluente, porque? Porque lá na sala de aula a gente fica estudando coisa que tem nada a ver com fluência. Coisa que realmente o professor de idioma precisa saber, para poder ensinar o idioma também. Então, em vez de ficar o professor de inglês vamos ficar fluente no inglês, beleza? O que a gente precisa fazer agora? Nós precisamos mudar as nossas entradas.

Se o nosso ambiente agora é tudo português, como que a gente pode fazer para mudar isso para o inglês? É o português, a vida é assim né… No geral, essa é nossa vida. E na nossa vida, nós temos bastante entradas, como te falei. Essa entrada é televisão, é rádio, é internet tem livros, E tem saídas também… Mas, por exemplo, amigos e família que é uma entrada e saída de português né. E agora, tudo isso Está no português menos essa aqui que está no inglês, porque você vai para a sala de aula muitas vezes você fala português na sala de aula Então, mas… a gente precisa mudar isso pra gente poder ficar fluente no inglês. Graças a Deus a gente pode gastar mais tempo com entrada do idioma, que com a saída. Muita gente acha e pensa que temos que passar bastante vergonha tentando falar inglês para poder a gente ficar fluente Isso não é verdade. Você pode gastar mais tempo tentando entender o inglês que tentando falar. Você vai ter que falar, e no real você não vai passar vergonha. Porque o falante de inglês ele vai achar legal você falando o inglês Agora, essas entradas, por exemplo… Vamos dizer que oVcê não é empreendedor Não, vamos dizer, você como empreendedor, essas entradas geralmente tem a ver com essa paixão que é o empreededorismo Tvs, Youtube TV, né… você vai assistir bastante vídeo que tem a ver com empreendedorismo. Claro, com por exemplo, a internet você vai ler bastante blog sobre empreendedorismo, não lê? Livros de empreendedorismo, amigos que tem a ver com empreendedorismo.

Agora, só basta a gente trocar isso para o inglês. A escola de inglês tradicional, geralmente fala pra ti, estudos sobre essas palavras, esse vocabulário, vocês precisa saber como dizer bicileta, você precisa saber como dizer cachorrinho, essas coisas, né? Eu, como empreendedor, eu vou ficar naquilo que eu gosto, e amo, não é? A minha ambiente, a minha vida. Essa nossa ambiente… E você, tendo entrada das coisas que você ame, vai conseguir ficar fluente muito rápido, porque vai ser um processo prazeroso de aprendizagem, de inglês fluente. Então, vamos supor, como eu te falei, Em vez de ficar só na televisão Youtube, vamos supor, por exemplo em português A gente pode começar a pesquisar e achar coisas no inglês. Coisas de primeira mão, que geralmente começam lá fora, e chegam no Brasil com tradução tem algum mestre de empreededorismo que vai e pega os ideiais de fora trás para o Brasil, e daí comunica para ti. Mas tem bem mais, bem além, que as pessoas conseguem traduzir e trazer para o Brasil. Tem muita coisa boa. Tô falando de experiência própria.
Muita coisa boa lá fora, que você pode achar até muita coisa no Youtube com legenda em português. No início isso ajuda bastante no entendimento Mas, o que eu fiz quando eu aprendi português fluente, eu troquei a minha televisão, eu fiz um jejum de televisão no inglês para poder aprender o português, né. Então, você pode fazer igual. Trocando uma meia hora se você gasta uma meia hora por dia assistindo televisão, troca para o inglês. Assiste no inglês, até com legenda, se precisar. O que está escrito aqui? Nem lembro. Internet, internet esRádio, esse é o rádio desculpe, nem consigo ler minha própria escrita. Rádio, se você gosta de ouvir podcast, essas coisas troca um podcast para o inglês.

Porquê fazer amizade com gringos pode acelerar o seu inglês?

Claro que no início vai ser um pouco difícil de entender. Mas, vai ter mais entrada também. Internet mesma coisa. Começa a achar blog de estrangeiro. Website de estrangeiro legal que você gosta e gostaria de pegar as informações deles, né… Daí livro também, mesma coisa começa a pegar livro de estrangeiro. Até livros que você já tem lido no português, leia mesmo livro no inglês. Que você vai ter pegado, já vai saber com o certo, né. É sempre bom rever um livro sempre bom ler um livro de novo. Então, leia o mesmo livro no acelerador do inglês e vai ajudar bastante no entendimento Amigos, agora…. amigos que vai ajudar vai trazer relacionamentos para a tua vida, vai ajudar você a ter essas saídas também, vai ser importante Então, o que eu fiz quando eu quis aprender mais sobre o empreededorismo no Brasil, e ficar dentro dessa comunidade? Eu busquei pessoas amigos brasileiros. Que tem a ver com isso… Agora eu fiz bastante amizade e com muito pessoal legal no Brasil, até você que eu tô começando a fazer amizade contigo, e a gente, assim, ficando amigo me cobrava de falar falar português, falar sobre empreendedorismo.

Então, me ajudou não só a ter mais entrada no português Mas, para ter uma saída para poder conversar com o pessoal e isso vai te ajudar também, porque fazendo amizade com pessoas até entrando, você está entrando num compromisso com a pessoa, compromisso para fazer essa amizade e continuar fazendo amizade. Não é uma coisa, assim, um livro que você pode sempre jogar para o lado, né… e falar que eu vou voltar depois para ler para ler esse livro. Com amigo não é assim… amigo é algo de coração você tem que andar junto com ele para sempre, né… quase… Você vai andar juntos com amigos e vão depender de você e você deles…. Então, faz amizade com gringo empreendedores que gostariam de saber de ti, e você gostaria de saber, conhecer ele… beleza? É assim geralmente que funciona essa mudança de ambiente.
Essa mudança de ambiente, vai ajudar você para falar o inglês fluente e rápido, né? E como te contei no começo desse vídeo, agora eu vou te contar porque as escolas de inglês vão rodear que eu estou revelando contigo hoje. Odear isso porque, em vez de gastar 5 anos… na escola de inglês, até mais, até 10 em algumas escolas gastando mensalidade de 250 para 400, 500 reais por mês você vai gastar 4 meses com até menos de 4 meses agora, estudando inglês e vai conseguir ficar fluente tão rápido assim. Legal, né? 4 meses em vez de 5 anos… Pode ser? Obrigado por ter começado essa jornada comigo, você não vai arrepender você vai gostar, vai ser prazerroso vai ser legal, e a gente vai ficar bem amigo no final, tá bom? Tchau. Um abraço pra ti e boa jornada.

Leave a Reply